Preparamos um e-book gratuito exclusivo para melhorar seu planejamento de marketing digital
O novo mundo depende do digital. Entregue as melhores experiências.
De acordo com o Relatório Think With Google, 63% das experiências de compra começam na internet, levando em consideração não apenas os resultados de lojas online, mas também das físicas, que são impactadas por pesquisas prévias.
“Empresas costumavam usar a mídia para entregar informações, agora elas tornaram-se a mídia”
– Andrew Nachison
Aprenda sobre os mais importantes assuntos do Marketing Digital.
1
Marketing de Conteúdo
Postagens em mídias sociais, blogs informativos, e-mails marketing com promoções exclusivas, newsletters e e-books: você com certeza já foi impactado
2
Identidade Visual
A marca é um símbolo importantíssimo que tem o objetivo de apresentar seu diferencial ao mercado, facilitando a identificação e destacando sua empresa.
3
Landing Pages
Como consumidor, quantas vezes você já não checou se o site de uma empresa na web parecia confiável, de fato, antes de efetuar uma compra ou marcar algum serviço?
4
Google Adwords
Entenda se os anúncios do Google podem ser um bom investimento para o seu negócio
5
Facebook Ads
Saiba como a plataforma Facebook Ads pode alavancar o Marketing Digital da sua empresa
6
Redes Sociais
Entenda a importância das Redes e qual é a importância delas, efetivamente, para o segmento do Marketing Digital.
7
Inbound Marketing
Constituído por uma série de estratégias que visa atrair clientes, essa vertente do Marketing Digital começa com a estimulação pelo interesse.
8
SAC 2.0
A importância do Serviço de Atendimento ao Consumidor é incontestável. No Inbound ele é essencial.
9
Neuromarketing
O conceito busca mapear os melhores caminhos para chegar até o cliente, utilizando ações que impactem o pensamento e estimulem o consumo.
10
Email Marketing
É uma estratégia do Marketing Digital que visa utilizar uma mensagem via correio eletrônico como ferramenta de Marketing direto.
11
Mobile Marketing
Marketing objetivo para os dispositivos móveis e aparelhos portáteis, com objetivo de criar ações de visibilidade da marca e promoções de maneira prática.
12
SEO
O principal objetivo é aumentar a visibilidade de buscas orgânicas do seu site no maior buscador do mundo: o Google.
13
+ 07 Ferramentas que auxiliam no Marketing Digital
O tempo é um recurso escasso e dados são indispensáveis atualmente! Por isso, trouxemos alguns dos principais mecanismos que podem ajudar a aumentar a eficiência, como um investimento de alto retorno.
BÔNUS
Marketing de influência: Uma estratégia poderosa
A ideia do Marketing de Influência era limitada às grandes marcas, celebridades e famosos. Porém, a democratização das redes sociais mudou o rumo das coisas.
Esperamos que aproveite o conteúdo exclusivo que desenvolvemos para você! Acesse agora!